Temos um sétimo português nos quadros principais. Depois da vitória do João Sousa foi a vez de o Pedro garantir a presença na última ronda de qualificação num encontro absolutamente delirante.
Depois de um set para cada lado, o tenista do CIF começou a perder por 0-2 no 3º set, recuperou e quando estava 3-5 salvou um match-point antes de empatar e levar a partida a tie-break. O desempate também não foi fácil, começou a perder por 0-4 e teve de salvar novo break-point antes de sentenciar o encontro com 9-7 no último jogo.
Quanto ao jogo do Pedro, nota-se que há ali muito talento, mas muito pouca consistência. Ora sai uma pancada fantástica, ou envia a bola para lá do corredor de pares ou contra a parte inferior da rede. Nota-se sobretudo pouca paciência. Com ele, os fãs terão de sofrer muito com esta irregularidade.
De destacar o Centralito completamente a abarrotar na parte final do encontro. Havia um membro do staff a tirar o pessoal da relva durante o encontro e parte de trás do court, mas no final já era impossível de controla.
Aliás, tanto Pedro Sousa como João Sousa referiram o público como factor importante nas vitórias e fizeram tudo para o premiar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário