quarta-feira, 6 de maio de 2009

Análise do jogo do dia

Frederico Gil

"Estou bastante cansado, toda esta envolvência nova a que tenho sido sujeito nas últimas semanas contribuiu para isto".

"No final do 1º set, o James Blake ajustou a estratégia, recuou 2 passos no court, deixou de arriscar tanto e o jogo tornou-se mais físico".

"Estou a gostar cada vez mais de jogar em hardcourt".


James Blake

"O Gil é um excelente jogador, deu poucos pontos fáceis e fez-me trabalhar muito".

"A época de terra batida é, por si só, um desafio para mim".

"Este já é um ponto de viragem na minha temporada, não jogava assim há muito tempo".


João Cunha e Silva
"Antes do encontro disse ao Gil que o encontro se ia decidir na 2ª pancada, na resposta ao serviço e que por isso tinha de estar bem na capacidade de reacção".
"O re-ajuste do americano baseado no diminuição significativa do grau de risco nas pancadas foi determinante no desfecho do encontro".
"Tivesse o jogo possibilitado a reviravolta no encontro no 3º set, a sensação de cansaço físico que o Gil mencionou desapareceria".

Sem comentários: