É o meu adeus à sala de imprensa do Estoril Open. Após muitos anos a seguir o ténis nacional/internacional, foi uma óptima experiência que espero voltar a repetir.
Espero ainda que o blog tenha sido do vosso agrado, este ano sem a cobertura fotográfica espectacular do Rui do Carmo (que infelizmente não se pôde juntar à equipa) mas com um enorme esforço/prazer da minha parte em tentar dar conta do recado nas duas vertentes.
Penso que o balanço desta 20ª edição é positivo. Os resultados dos portugueses podem ter ficado aquém das expectativas mas a verdade é que fizeram excelentes jogos e bateram-se de igual para igual com jogadores bem melhor cotados nos rankings internacionais. Grande parte da frustração nasce disso mesmo, quase todos eles estiveram ali tão perto de enormes vitórias...mas é justamente esse o passo mais difícil, aquele que é preciso dar para subir ao nível seguinte.
Continue a acompanhar o Luso Ténis, o espaço informativo por excelência que promove o ténis nacional.
Vítor Espírito Santo
1 comentário:
O Ténis - Um Mundo endereça os parabéns pela excelente cpbertura do Estoril Open, por parte do Luso Ténis. Através deste blog, podemos ficar a ver não só os jogos, mas também os bastidores do Estoril.
Parabéns
Miguel
Ténis - Um Mundo
Enviar um comentário